REDES SOCIAIS

SEU PRODUTO, 

NOSSA INSPIRAÇÃO

Apresente sua marca de uma maneira diferente nas Redes Sociais

SOBRE AS REDES SOCIAIS

O Facebook conquistou o posto de rede social mais popular do mundo em meados de 2008.

Ainda hoje, não é surpresa que a rede esteja em primeiro lugar no país. O Brasil é o terceiro país mais ativo no Facebook, perdendo apenas para os EUA e a Índia. Ao todo, são 103 milhões de usuários por aqui, sendo 54% do público feminino.

Graças à volumosa adesão de usuários a esta rede social, o conceito de viralização de conteúdo, em que o compartilhamento entre as pessoas vai aumentando em cadeia, vem se tornando cada vez mais comum em todas as relações online que funcionem dentro da lógica de rede social.

 

Assim, o Facebook tem praticamente ditado as regras de comportamento em redes sociais, principalmente quando se diz respeito aos perfis relacionados à moda e saúde.

Mesma coisa aconteceu com o Instagram. O aplicativo tornou-se uma ferramenta potencial em proporções gigantescas em tão pouco tempo.

Apenas criar uma conta no Instagram, sem atualizar com frequência ou postar fotos de banco de imagem não é recomendável, porque não fica transparente para seu público contar a história da marca e envolver-se com seus seguidores. Você deveria incluir informações sobre sua marca, uma imagem ou um logotipo e um link para seu site em seu perfil. Postar imagens que dão seguidores e que falam vislumbrar quem você, construindo uma conexão com a sua marca.

 

PORQUE FOTOS DE QUALIDADE?

Se a sua loja online ou suas redes sociais tem fotos ruins ou poucas imagens, você está agindo de maneira errada. Na internet, o cliente só consegue ver o produto; tudo o que ele tem são as fotos.

“A foto vende o produto, a descrição ajuda. Ainda mais no Brasil, onde temos uma cultura bem visual, as pessoas gostam mais de ver do que de ler”, disse In Hsieh, empreendedor online em série e mentor do Impulso Digital. 

Ah, mas então é só procurar fotos na internet, pedir ao meu fornecedor ou tirá-las em um cantinho da loja mesmo, certo? Claro que não. Ter fotos mais ou menos é quase tão ruim para o seu negócio quanto não ter foto nenhuma.

Por que ter fotos de boa qualidade

A aparência do seu site e redes sociais dizem muito sobre sua marca e seu modo de trabalhar. Quando você capricha no design, cria uma boa experiência para o consumidor e entrega belas fotos do produto. Além de estar valorizando aquilo que vende, o cliente percebe seu cuidado e dedicação, acredite. Essa primeira impressão é o que começa a construir a imagem da sua loja na cabeça do consumidor. E, aliada à eficiência no processo de compra, é o que vai garantir que aquela pessoa que não conhecia sua empresa se torne um cliente que compra sempre com você.

Com isso, o que queremos dizer é o seguinte: quando suas fotos têm qualidade, o design é apropriado e todos os elementos estão organizados, o cliente se sente mais confortável e seguro para comprar (e isso ajuda a converter mais).​
 

Fotos vendem sonhos

A foto ajuda a vender um sonho, não apenas um produto. Quando alguém vai à loja e compra uma churrasqueira e um cooler, não está comprando apenas os produtos, mas o sonho de ter mais lazer com a família e os amigos.

É provável que seus produtos também estejam realizando sonhos e desejos dos seus clientes, então vale a pena reforçar este sentimento quando você for vender. Uma das maneiras de fazer isso é ambientando as fotografias. 

Lago e Montanhas
Lago e Montanhas

Descreva sua imagem.

press to zoom
Cabanas na Praia
Cabanas na Praia

Descreva sua imagem.

press to zoom
Roda Gigante
Roda Gigante

Descreva sua imagem.

press to zoom
Palmeiras
Palmeiras

Descreva sua imagem.

press to zoom
Pela Cidade de Bicicleta
Pela Cidade de Bicicleta

Descreva sua imagem.

press to zoom
Montanhas
Montanhas

Descreva sua imagem.

press to zoom
Lenha
Lenha

Descreva sua imagem.

press to zoom
Pier
Pier

Descreva sua imagem.

press to zoom
Café e Restaurante
Café e Restaurante

Descreva sua imagem.

press to zoom

O QUE OFERECEMOS

- Consultora de moda

- Modelos Masculinos e Femininos

- Assessoria para editorial

- Foto produto

- Foto conceito

- Editorial Completo

ENTRE EM CONTATO

+55 (19) 98169-4664

                 3443-4048

annaramosfoto@gmail.com

Parabéns! Sua mensagem foi recebida.